Publicidade

Diário Liberdade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
(0 votos)
País: Portugal / Mulher e LGBT / Fonte: Avante!
O Conselho Nacional do Movimento Democrático de Mulheres (MDM) aprovou, no sábado, 26, por unanimidade, os programas de Acção e das Comemorações do Dia Internacional da Mulher para 2019.
(0 votos)
País: Portugal / Repressom e direitos humanos / Fonte: Manifesto 74
[Bruno Carvalho] No dia 5 de fevereiro de 2015, vários jovens, reconhecidos mediadores deste bairro da Amadora, membros da associação Moinho da Juventude, dirigiram-se à esquadra da PSP para saber da situação de Bruno Lopes, detido nessa tarde. Entre eles estava Flávio Almada, conhecido como ‘LBC’.
(0 votos)
/ Comunicaçom / Fonte: Avante!
[Fernando Correia] A comunicação social é de há muito um dos principais instrumentos através dos quais se exerce o poder da classe dominante. É também um universo em crise.
(1 Voto)
País: Portugal / Antifascismo e anti-racismo / Fonte: Abril Abril
O Sindicato dos Jornalistas e a União dos Resistentes Antifascistas Portugueses apresentaram queixa contra a promoção dada pela TVI ao fascismo luso. PCP chama ERC ao Parlamento.
Segunda, 17 Dezembro 2018 22:58

Barril de pólvora?

(1 Voto)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: Avante!
[Filipe Diniz] Na UE28 118 milhões de pessoas (23,5% da população) estavam em risco de pobreza em 2015. Este risco atinge empregados (12,3% em 2017) e desempregados (32,7%).
(0 votos)
País: Portugal / Laboral/Economia, Repressom e direitos humanos / Fonte: AbrilAbril
Cerca de 8000 crianças e adolescentes brasileiros trabalham na cadeia produtiva do chocolate, de acordo com um relatório apresentado no final do mês passado, em Brasília.
(1 Voto)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: Diário Liberdade
Os trabalhadores da administração pública estiveram em greve, exigindo aumentos, a valorização das carreiras e a melhoria dos serviços públicos.
(0 votos)
País: Portugal / Institucional / Fonte: Abril Abril
A 8 de Novembro de 1998 referendou-se um imperativo constitucional e um instrumento fundamental para a coesão e o desenvolvimento nacional. Vinte anos depois, o País é um dos mais centralistas da Europa.
(0 votos)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: CGTP
Em Portugal, ano após ano, as mulheres trabalhadoras continuam, ilegalmente, a ser discriminadas nos salários.
(0 votos)
País: Portugal / Consumo e meio natural / Fonte: Diário Liberdade
Com a legenda “Polas nossas casas, polas nossas vidas. Luitamos!” decorrerám duas marchas às 15h nas cidades do Porto e Lisboa, denunciando os problemas habitacionais das cidades, agravados com os processos de especulaçom generalizada e privatizaçom do espaço público e do tecido sociocultural das mesmas.
(0 votos)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: Abril Abril
A CGTP-IN exige aumentos salariais de 4% para 2019, com um acréscimo mínimo de 40 euros, e o desagravamento dos impostos para que os trabalhadores portugueses possam melhorar o seu nível de vida.
(1 Voto)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: CGTP
A Comissão Europeia anunciou a intenção de impor “a hora de Verão” aos países da UE.
(0 votos)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: Abril Abril
Os preços da habitação em Portugal devem sofrer a maior subida de um conjunto de dez países europeus neste ano, segundo um relatório da agência de rating Standard & Poors.
(0 votos)
País: Portugal / Laboral/Economia / Fonte: CGTP
O CESP – Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Escritórios e Serviços apela as clientes dos híper e supermercados que a manifeste a sua solidariedade com os trabalhadores daqueles estabelecimentos expressando a sua indignação nas redes sociais das empresas de distribuição escrevendo no livro de reclamações ou enviando mensagens de correio…
Publicidade
Publicidade

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Ritech

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar